Polícia inicia operação para apreender cigarros eletrônicos

Os policiais civis de Várzea Paulista iniciaram uma operação visitando tabacarias que comercializam cigarros eletrônicos.

Um comerciante foi detido na tarde desta quinta-feira (12) e conduzido até a Delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência de comercialização de produtos nocivos à saúde – conforme norma da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Em Jundiaí, a pedido do juiz Jefferson Barbin Torelli, toda semana os comissários de menores e policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) fazem vistorias.

Até a Prefeitura já foi notificada, para verificar se as tabacarias estão seguindo as normas sanitárias. A Prefeitura deverá se manifestar à Justiça.

Na operação de Várzea Paulista o comerciante disse aos policiais civis que tinha comprado os cigarros em São Paulo, em uma feira e desconhecia a Portaria da Anvisa.

O delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares fixou fiança que foi paga pelo comerciante, para responder processo em liberdade.

Os investigadores de Várzea Paulista pedem para a população fazerem denúncias das tabacarias e comércios que vendem cigarros eletrônicos e produtos irregulares pelo telefone 181.

 

%d blogueiros gostam disto: