Polícia localiza quatro motos roubadas em Várzea Paulista
As equipes dos delegados Carlos Eduardo Barbosa Soares, da Polícia Civil de Várzea Paulista; e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, com os delegados Josias Guimarães e Rafael Diório; estão atrás de ladrões de motos que agiram na região.
Quatro motos roubadas foram localizadas na rua dos Angicos, no Jardim América 3, em Várzea Paulista.
De acordo com a Polícia Civil, as quatro motos roubadas foram recolhidas para a Delegacia.
Os donos foram chamados para devolução.
Uma das motos tem placa de Francisco Morato. É uma Honda CG 160 Fan, preta.
A outra é uma Honda CB 250F Twister, prata, de Várzea Paulista.
A terceira moto recuperada é uma Kawasaki, Ninja 300, com placa de Caieiras.
A quarta moto é a que o “Jornal da Região” noticiou no início da manhã deste sábado, de assalto no Jardim Santa Gertrudes. A vítima tentou registrar a ocorrência pela Delegacia Eletrônica, que recusou a queixa. Depois tentou registrar em Franco da Rocha, mas os policiais daquela delegacia recusaram em fazer o boletim. Daí a vítima teve de se deslocar por meios próprios até o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, onde foi atendida.
Durante a tarde deste sábado o dono ficou sabendo que a sua moto estava recuperada, sendo orientado a ir até a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista, para devolução.
Os policiais civis informaram ao “Jornal da Região” que duas das vítimas reconheceram, por meio de foto, o ladrão de motos preso pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), após acompanhamento desde o Retiro até o bairro da Vila Hortolândia, onde uma quinta moto roubada no dia foi recuperada.
A sexta moto levada por bandidos foi em Campo Limpo Paulista, no Jardim Marajoara. Um leitor do “Jornal da Região” localizou a moto em matagal na Avenida César Cozin, no bairro do Ivoturucaia. A vítima soube pelo jornal que o seu veículo de trabalho tinha sido recuperado. Ele agradeceu muito. Disse que foi um trauma o que ocorreu durante o assalto. Mas agradece ao leitor do jornal que localizou a moto e passou a notícia.
A esposa da vítima contou ao jornal que após o marido ligar falando que tinha sido roubado, foi buscá-lo. “Ainda estamos em estado choque porque ninguém espera ser roubado. Mas estamos aliviados pelo meu marido estar bem e a moto ter sido recuperada”, disse.