Morre motociclista que sofreu queda em ‘degrau’ na Marginal
Morreu nesta terça-feira (24), em um nosocômio de Jundiaí, o jovem Eduardo Orefice Miranda Júnior, de 24 anos, que estava internado desde o último dia 13.
Naquele dia o rapaz pilotava uma moto pela Marginal do Rio Jundiaí, quando teria caído em um degrau no pavimento.
O local passa por obras de recapeamento. Em seguida o piloto da moto foi atingido por veículo pesado, sofrendo ferimentos graves. Motoboys compartilharam o salvamento e criticaram a falta de sinalização na Marginal.
Uma equipe do Serviço de Ambulâncias da Prefeitura de Várzea Paulista prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para cirurgia.
O corpo de Eduardo foi encaminhado pelo Serviço Funerário Municipal ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, por determinação do delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, do 1º Distrito Policial.


