Policiais do 2º DP de Jundiaí recuperam em Itatiba caminhão 2022 roubado

Os investigadores do 2º Distrito de Jundiaí, comandados pelo delegado Antônio Seleguin Júnior, recuperaram nesta sexta-feira (10) um caminhão Mercedes Benz Axor 2544 LS, ano 2022, que motorista da cidade de Nazaré Paulista veio buscar em uma concessionária da cidade.

No bairro do Jundiaí Mirim, na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, a vítima estacionou no acostamento para verificar a mangueira de engate para carreta, quando foi rendido por assaltantes de um carro preto.

O motorista foi ameaçado com um revólver, levado para cativeiro em matagal onde permaneceu por três horas e posteriormente abandonado também na Estrada de Itatiba.

A vítima pediu socorro, foi encaminhada até uma Unidade da Polícia Militar, que o conduziu até o 2º Distrito Policial, no bairro Torres de São José.

Os investigadores da Polícia Civil saíram em diligências. Nesta semana os policiais da delegacia também saíram atrás de um ladrão de carro, conseguindo prendê-lo.

Durante as buscas, na cidade de Itatiba, próximo da alça de acesso da Rodovia Romildo Prado, os policiais da delegacia de Jundiaí localizaram o caminhão estacionado.

Agora, a equipe tenta localizar os assaltantes.

O caminhão foi devolvido para o proprietário, que elogiou a Polícia de Jundiaí.

%d blogueiros gostam disto: