PM leva mais cinco crianças de Cabreúva para abrigo

Policiais militares de Cabreúva encaminharam, nesta segunda-feira (13), para abrigo da cidade, mais cinco crianças que estavam em situação de abandono. Elas viviam em uma casa no bairro do Vilarejo. Na sexta-feira (10), à noite, três crianças foram deixadas em casa no distrito do Jacaré, depois que a mãe foi para um bar.

No caso das crianças recolhidas nesta segunda, o pai está na Cadeia cumprindo pena e a mãe as deixou na sexta-feira e não voltou mais para casa.

As crianças recolhidas pela Polícia Militar e encaminhadas para um abrigo são três meninas (de 11 anos, 10 anos e 9 anos) e dois meninos (de 6 e 4 anos).

Os policiais militares contaram ao “Jornal da Região” que estão muito tristes com casos como esses. Eles já tinham ficado chocados com a situação de abandono das outras três crianças encaminhadas para abrigo na sexta-feira.

A Justiça de Cabreúva é que vai dar destino para as crianças. No momento elas ficarão sob a guarda Lar Cristão do município.

O sargento Silvio, que atendeu a ocorrência, diz que a população pode colaborar fazendo denúncias de abandonos e maus tratos pelo telefone 190.

 

%d blogueiros gostam disto: