Véspera de feriado terá Música em Movimento no Pedro Fumachi e San Francisco

A véspera de feriado, quarta-feira, 15/06, será especial com a segunda noite do projeto Música em Movimento. Desta vez, os bairros Pedro Fumachi e San Francisco receberão o artista itatibense Mateus Terra. Mateus Terra volta ao palco itinerante. Ele foi o primeiro a se apresentar no Música em Movimento, que estreou no início de março de 2021.

Nesta nova temporada 2022, o projeto conta com o patrocínio da UNIMED Itatiba e com o apoio cultural do Jornal de Itatiba, CRN, ITV Brasil, Rádio Web AM e Revista Digital Tem Itatiba.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Luís Soares de Camargo, a boa música e a alegria estão de volta com o palco itinerante, agora nas noites de quarta-feira, sempre a partir das 18h30. Música em Movimento é uma ação cultural da Prefeitura de Itatiba, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Conheça o artista
Mateus Terra é um músico e cantor itatibense que encanta o público com sua voz potente e interpretações de clássicos da MPB. Nascido no Bairro San Francisco, ainda na adolescência resolveu se dedicar à música. Morou no Rio de Janeiro e aprimorou-se no Conservatório de Itaipava. Retornando a Itatiba, é professor de música e atua como cantor. Dono de um timbre especial, se apresenta com sucesso em shows solo e com amigos em diversas bandas da cidade.

%d blogueiros gostam disto: