Presidente do Fundo Social recebe convite para o ‘1° Arraiá Beneficente’

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, recebeu, na tarde desta quarta-feira (15), a visita de Luiz Gustavo Bueno e Thiago Ferreira, organizadores do 1° Arraiá Beneficente do Centro Espírita Luz e Conforto (Celc).

O encontro em questão ocorreu nas dependências do órgão e foi marcado pela entrega do convite formal para participação ao evento, que será realizado no dia 25 de junho, a partir das 18 horas, na Chácara do Abobrinha, localizada na rua Professor José Leme do Prado Filho, 173, no Centro.

“Com muita alegria recebi o convite para este evento, que tem o propósito social. Além disso, manifestei a eles que o Fundo Social de Solidariedade está à disposição para auxiliar o trabalho desenvolvido pela entidade”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, acompanhada pela diretora Carolina Bardi.

Sobre o evento – De acordo com Luiz Gustavo Bueno, o 1° Arraiá Beneficente terá como intuito apoiar a APAE de Itupeva, bem como as demais entidades assistências. “Considerando que, parte da renda arrecadada será destinada para essas organizações, além do Centro Espírita Luz e Conforto, que hoje presta assistência social há cerca de 17 famílias em vulnerabilidade social”, detalhou.

Para adquirir o convite, o mesmo está sendo comercializado pelo valor simbólico de R$ 5,00, através do contato telefônico (11) 94939-8073. Crianças até 10 anos não pagam.

A festividade contará com música ao vivo, brincadeiras e comidas típicas, sorteio de prendas e muito mais.

%d blogueiros gostam disto: