PM prende homem da “calcinha vermelha” em ônibus

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí foram acionados pelo 190 para comparecer na Avenida Dr. Cavalcante, no Centro, porque passageiros e motorista de um ônibus urbano prenderam um homem de 65 anos que vinha importunando uma jovem de 21 anos.

Quando os policiais chegaram, foram informados pelo motorista que uma passageira havia pedido para parar o veículo porque um indivíduo havia mexido com ela e estava se alisando e olhando para ela.

O autor aparentava estar embriagado e usava uma calcinha vermelha como peça íntima, o que foi visível por todos no ônibus.

A moça disse aos policiais que por várias vezes o passageiro lhe dirigiu comentários de cunhos pejorativos e sobre o seu corpo.

Ela resolveu pedir socorro para o motorista, que ligou para a Polícia Militar.

Levado ao Plantão da Polícia Civil, o homem não negou as acusações.

O delegado, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, determinou a prisão preventiva do acusado, uma vez que ele representa perigo às outras mulheres, podendo inclusive cometer um estupro.

O preso passará a noite na Cadeia de Campo Limpo Paulista e neste sábado deverá ser encaminhado ao Fórum de Jundiaí, para audiência de custódia.

Esse é o terceiro caso nas últimas semanas de homem que é denunciado por passageiras e acaba preso.

%d blogueiros gostam disto: