Túnel que dá acesso à Ponte ficará fechado neste final de semana

Para que as equipes de iluminação da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), da Prefeitura de Jundiaí possam realizar a instalação das 103 novas luminárias do túnel Oswaldo e Leta Bárbaro, é necessário a interdição parcial do túnel Oswaldo e Leta Bárbaro, localizado na Avenida Padre Angelo Cremonti, das 7h às 17h, deste sábado (18) e domingo (19).

A nova iluminação faz parte das ações desenvolvidas de maneira interplataforma para a ampliação da segurança da região da Ponte São João, além da melhoria viária do local. O investimento é de R$ 156 mil e terá refletores de potências diferentes para manter a iluminação de maneira uniforme no complexo.

“A obra visa a melhoria na segurança no trânsito, tanto para os usuários do túnel quanto para os moradores e faz parte de um conjunto de intervenções que estão sendo realizadas na região da Ponte São João para a segurança, conforto e qualidade de vida para a região”, comentou o Prefeito Luiz Fernando Machado.

O viário também já recebeu recape asfáltico e sinalização horizontal. As obras começarão no sábado (18), no sentido Ponte São João para o Centro e terminarão no domingo (19), no sentido Centro para a Ponte São João. O trânsito local terá a indicação de rotas alternativas como o viaduto São João Batista (sentido Centro) ou viaduto Sperandio Pelliciari, sentido bairro.

%d blogueiros gostam disto: