Polícia Militar prende quadrilha por roubo de caminhão

A Polícia Militar foi acionada por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de furto de veículo em andamento no final da noite de sábado (18).

Segundo o solicitante alguns homens chegaram em um Fiat Palio Weekend, na cor branca e furtaram o caminhão Volkswagen no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí.

Rapidamente as equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelas imediações e localizaram o caminhão em movimento, sendo escoltado pelo Fiat Palio.

Ao tentar a abordagem o carro com os criminosos empreendeu fuga, sendo possível abordar somente o caminhão naquele momento e prender o condutor. O Palio fugiu em alta velocidade acessando a rodovia sentindo ao município de Itatiba, sendo acompanhado por outra viatura e abordado pelo pedágio, após cerco policial com equipes do 11° e 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior e seus três ocupantes presos.

O criminoso que estava na condução do caminhão confessou que havia sido contratado para levar o veículo até o município de Campinas e que receberia R$ 500,00 pela entrega.

Os quatro criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial e permanecem à disposição da Justiça, eles responderão pelos crimes de furto qualificação e associação criminosa.

O caminhão foi restituído para o proprietário e o carro utilizado no crime permaneceu apreendido.

%d blogueiros gostam disto: