Guarda de Itatiba prende jardineiro que furtou casa do patrão

Guardas municipais de Itatiba prenderam um jardineiro, de 30 anos, que furtou vários equipamentos eletrônicos da casa do seu patrão, no Condomínio Córrego dos Cambarás, no bairro da Bocanha.

Vizinhos do condomínio mandaram mensagens pelo grupo de WhatsApp relatando a presença do jardineiro fora do horário comum de trabalho.

O proprietário, de 67 anos, que estava na cidade de Valinhos, viu a mensagem dos vizinhos e ligou para a Guarda Municipal relatando sobre o crime.

Ele pegou o carro e foi em direção de sua casa, quando avistou na estrada o jardineiro carregando um notebook e reconheceu como sendo seu, além de uma blusa.

Ao questionar o jardineiro ele confessou a prática do furto e revelou que tinha deixado aparelhos de TVs e outros objetos de valor em um matagal e, estava indo buscar carro para levar tudo embora.

Quando os guardas J. Souza e Marcos chegaram, deram voz de prisão em flagrante ao jardineiro pela prática de furto.

O delegado do Plantão Regional de Polícia Civil de Jundiaí, Adalberto Ceolin, determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde ele vai aguardar audiência de custódia na Justiça.

 

%d blogueiros gostam disto: