Sesc realiza ação especial em parceria com Maxi até 31 de julho

Durante os meses de junho e julho, o Sesc Jundiaí realiza ação especial em parceria com o Maxi Shopping e estará presente todos os dias no shopping, na Entrada do Sol.

Com esse espaço especial montado para acolher o público, a ideia da instituição é renovar ou realizar a primeira credencial plena de quem trabalha em empresas do comércio de bens, serviços e turismo, além de poder levar e apresentar a todos um pouco das atividades, serviços e atuação do Sesc São Paulo, com intervenções artísticas de linguagens diversas.

Celina Tamashiro, gerente da Unidade do Sesc Jundiaí, comemora a parceria. “Ficamos felizes em realizar essa ação, em parceria com o Maxi Shopping Jundiaí, para poder trazer aos lojistas, funcionários e clientes do shopping uma oportunidade de conhecerem um pouco do que o Sesc oferece tanto para os trabalhadores do comércio de bens e prestação de serviços quanto para o público em geral e que isso possa instigá-los a vivenciar as atividades em nossa unidade”.

“Poder conhecer as diversas possibilidades que o Sesc oferece é um ganho para todos. O Maxi Shopping recebe, com muita satisfação, essa unidade do Sesc, que vem agregar ainda mais conteúdo à vasta gama de serviços e oportunidades que o shopping busca trazer para o púbico e para quem trabalha aqui”, ressalta a gerente de marketing do Maxi Shopping, Sílvia Helena Orenga Sandoval.

Credenciamento
Durante esse período, haverá um ponto de credenciamento do Sesc, onde os empregados com registro em carteira profissional, estagiários, desempregados há até 24 meses e pessoas que se aposentaram enquanto trabalhavam em empresas do ramo do comércio de bens, serviços e turismo poderão emitir a Credencial Plena, gratuitamente.

Para isso, basta os interessados levarem os seguintes documentos: documento de identidade, CPF, carteira de trabalho atualizada (no caso dos desempregados, carteira profissional com o último registro, comprovando estar desempregado por até 24 meses) e foto 3×4 (as fotos podem ser tiradas gratuitamente, no ato do credenciamento).

O titular da matrícula também pode incluir como dependentes: cônjuge, filhos, enteados, netos, tutelados e irmãos até 20 anos e entre 21 e 24 anos, se estiverem estudando, além de pais, padrastos, madrastas e avós com base na apresentação de documentos que comprovem o grau de parentesco.

Serviço
Sesc no Maxi Shopping Jundiaí
De 14/6 a 31/7
Segunda a sábado, 10h às 22h
Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000, Loja 1002, Entrada do Sol – Vila Rio Branco

%d blogueiros gostam disto: