Série Domus produção de suspense independente, chega à Jundiaí

O Grupo de Cinema Set7, de Jundiaí, produziu a série de suspense Domus, na qual sete personagens de diferentes classes sociais da cidade recebem uma oferta misteriosa para entrarem em uma
casa.

A série foi escrita e idealizada pelo ator e diretor de elenco Luiz Rodriguez que, após anos desenvolvendo o conceito da série, resolveu tirar o projeto do papel. A cidade escolhida para viabilização do projeto foi Jundiaí, onde pôde-se receber um auxílio muito significativo não só de profissionais capacitados do audiovisual, mas também de alguns núcleos da prefeitura da cidade que liberaram espaços de ensaio, reuniões e até locações para que o processo pudesse acontecer.

A série DOMUS irá participar em novembro do Rio WebFestival 2022, no Rio de Janeiro na cidade da Artes, o maior evento de série digitais do mundo.

Enquanto define a data para o lançamento da série, que será disponibilizada no YouTube, o grupo agendou para agosto uma premiere de lançamento para imprensa e convidados. Nas redes sociais do Instagram @seriedomus, já é possível conhecer o elenco, equipe técnica e ver a abertura da série. O grupo irá ainda divulgar no YouTube entrevistas com atores e equipe técnica, além do Making off.

Sinopse
Atraídos pela possiblidade de vingança, respostas, salvação ou conciliação, Hugo, Tônia, Ana, Edu, Lee, Gustavo e Filipi se encontram na casa Domus tentando preservar sua vida secreta. Alguns entraram ali por vontade própria e outros a força, mas o que eles não sabem é que, apesar de não se conhecerem, os sete estão interligados por corrupções, atrocidades e crimes cometidos no passado.

Ao chegarem no local, os escolhidos retiram de uma caixa preta, um envelope com as instruções específicas para prosseguir com as ordens, e eles são obrigados a submeter seus pertences em uma caixa vermelha para serem esquecidos da sociedade.

Uma vez alocado o grupo, os integrantes recebem a constituição de uma nova família, e logo percebem que estão sendo controlados e monitorados o tempo todo e, portanto, têm de se proteger, jogar e manipular para garantir o objetivo principal: a sobrevivência.

Equipe
O diretor Marcelo Silva, o diretor de fotografia Alê Saraiva, a diretora de arte Letícia Nogueira, a editora e diretora de fotografia Luana Zapparoli e o produtor executivo Lucas Moreira foram alguns dos nomes que se juntaram para a realização do projeto que contou com seis diárias de gravação para a captação de dois episódios de média duração.

O elenco conta com o ator Paulo Camilo, Cristhian Fernandes, Luana Zapparoli, Eduardo Ramella, Gi Real, Giovanni Joaquim, Ellen Navarro e outros atores que passaram por uma imersão profunda e uma construção de cenas e personagens muito intensa.

A serie DOMUS tem como objetivo gerar expansão do mercado audiovisual na cidade de Jundiaí, participar de editais, festivais no Brasil e no mundo, gerar lucros para cidade e visibilidade para que o movimento cultural em relação a área cinematográfica tenha melhor visibilidade.

Assista a abertura da série: https://youtu.be/bdCJwgrguAo

%d blogueiros gostam disto: