1º Pitch de Negócios da PROEMPI reúne empresários e profissionais

“Me associei à PROEMPI há dois meses e estou gostando muito desta movimentação toda. Percebi que estava virando a chave de analista de crédito para empresária e senti a necessidade de participar de uma entidade que oferecesse o que encontrei aqui: a PROEMPI é uma ótima vitrine para este novo momento da minha carreira”. Foi assim que Débora Ferrarezi especialista em Crédito Imobiliário, resumiu a sua satisfação em estar associada à PROEMPI e poder participar do 1º Pitch de Negócios. “Participar de um evento como este é uma oportunidade única de conhecer pessoas ligados ao meio, ser conhecida e fazer negócios. Em meio a tantos grandes empresários da construção civil da cidade de Jundiaí, também estou aqui”, comemora.

O presidente da PROEMPI, Paulo Oliva, comentou sobre a alegria de poder promover um evento como este. “Estamos buscando inovar e esta é uma ótima oportunidade para nos conhecermos. Alguns empresários aqui já estão há bastante tempo na PROEMPI, desde a sua fundação, mas queremos dar boas-vindas aos novos associados que estão chegando e parabenizá-los por aceitarem participar deste evento”, comentou. “Este é o primeiro de muitos que virão”, garantiu.

Pelas regras do Pitch organizado pela PROEMPI, cada participante teria até 5 minutos para falar sobre o seu negócio. O que faz, como trabalha, que tipo de cliente busca. Alguns trouxeram material de divulgação, brindes para os demais participantes e todos trocaram cartões de visita para futuros contatos.

Além do presidente, três vice-presidentes estavam presentes: Célia Benassi, (Comunicação e Eventos); Dr. Carlos Eduardo Quadratti (Administração Condominial) e Eli Gonçalves (Comercialização e Inteligência de Mercado Imobiliário). Dr. Carlos reforçou a fala do presidente, ao dar boas-vindas aos novos associados e comentou sobre o propósito da PROEMPI. “Lá fora somos concorrentes, aqui, somos aliados. Quando um empresário vai reivindicar algo junto aos órgãos públicos, ele vai só. Mas, quando a PROEMPI leva alguma demanda, ela leva com a força de todos nós. Mas não venha para a PROEMPI para pedir, venha para oferecer, para doar, seu tempo e compartilhar seus conhecimentos, desta forma, você é quem mais vai ganhar”, comentou.

Da Assessoria de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: