Campo Limpo mantém operação ‘bueiros limpos’ por toda cidade

A Secretaria de Serviços Públicos está dando continuidade no serviço de limpeza e desobstrução das canalizações de águas pluviais da cidade com hidrojateamento. O trabalho de desobstrução de galerias permite que os bueiros possam ser limpos e a água possa correr livremente sem o risco de alagamento.

Depois do início dos trabalhos no Jd.América, a equipe de serviços públicos já passou pela extensão da Av. da Bragantina (entre a Sabesp e Jd. Santa Maria), São José 1, Jd. Califórnia, região do Jd. Guanciale e Vl. Thomazina. Nesta semana, o hidrojateamento está acontecendo na rua Francisco Miguel, no centro. “Estamos encontrando muitos bueiros com problemas na cidade, por conta da falta de manutenção preventiva em anos anteriores. Vamos seguir trabalhando, pois sabemos da importância do bom escoamento das águas para o município”, afirma o Gestor de Serviços Públicos Denis Braghetti.

Jd. Europa, Santo Antônio e Botujuru estão no cronograma da Secretaria de Serviços Públicos para realizar o hidrojateamento. É importante ressaltar a necessidade desse serviço, uma vez que as redes pluviais vão-se assoreando e se tornando inviáveis com o tempo. Estabelecer um sistema de manutenção permanente é fundamental para a cidade.

%d blogueiros gostam disto: