HU realiza Arraiá para as crianças internadas

O Hospital Universitário de Jundiaí está no clima da festa Julina. Decorações foram colocadas na instituição inteira e nesta quarta (05), a Comissão de Humanização, Eventos e Voluntariado juntamente com os voluntários da instituição realizaram o Arraiá do Hu.

Pacientes da pediatria puderam participar na brinquedoteca de uma quadrilha e se divertir com brincadeiras como: pesca, argola, boca do palhaço, frango na panela, tira lata e muito mais, além de ganharem brinquedos. As crianças do Pronto Socorro Infantil (PSI) receberam a visita dos personagens de um casal de caipiras e também ganharam brindes.

Adriana Romera que realizou sua primeira festa como coordenadora do voluntariado do HU descreveu o quanto é emocionante realizar ações como esta para as crianças. “Trabalhar com os voluntários e ver o quanto eles se dedicam é muito prazeroso, e ver o sorriso no rosto das crianças é muito gratificante”.

Para a mãe Lusiene de Souza Rocha, 23 anos, mãe de Kembeli Souza Rocha, essa ação ajuda muito durante a passagem das crianças pelo PSI. “É muito legal! Ela ficou distraída e nem percebeu que estava tomando medicamento”.

O pequeno Carlos Eduardo Pegoraro Junior de 8 anos foi o que mais se divertiu durante os jogos na brinquedoteca e a mãe Priscila Lúcia de Nascimento, 38 anos, ficou maravilhada com as atividades. “É um ânimo para quem está aqui com o filho internado e para ele foi ótimo, ele esqueceu que estava no hospital e ganhou vários brinquedos. Adoramos!”

Ao todo 50 crianças participaram da festa que teve como parceiros a Moto Itália Yamaha, Feito com Amor, Mickey Premier, Studio fotográfico Diga X, Clowns Igreja Bola de Neve Jundiaí e Mielle Indústria e Comércios de Plásticos LTDA.

Para os profissionais, o Hospital Universitário irá realizar a sua tradicional festa Julina nos próximos dias 19 e 20 de julho.

%d blogueiros gostam disto: