Sabesp propõe regionalizar a produção de água com a DAE Jundiaí

Uma reunião de alinhamento foi realizada na manhã de terça (12) em São Paulo entre Sabesp, DAE Jundiaí e Prefeitura de Jundiaí. A pauta tratava de temas como a regionalização da proposta de trabalho para a Região Metropolitana de Jundiaí e a produção conjunta de água.

“O objetivo do encontro de hoje foi traçar alguns planos e alinhar os entendimentos”, explicou o diretor presidente da DAE, Walter da Costa e Silva Filho.

“Também apresentamos alguns projetos como o rebaixamento da represa de Acumulação e a implantação do sistema de abastecimento do Vetor Oeste, chamado de sistema Caxambu”, acrescentou.

Além do presidente da DAE, também estiveram presentes ao encontro o diretor superintendente de Gestão Evandro Biancharelli, o diretor superintendente de Engenharia Valter Maia, o gestor de Governo e Finanças de Jundiaí José Antonio Parimoschi, o presidente da Sabesp Benedito Braga e o diretor de Sistemas Regionais Antonio Carlos Teixeira.

No último verão moradores de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Itupeva, atendidos pela Sabesp, sofreram com a falta de água nas torneiras.

%d blogueiros gostam disto: