Clube São João realiza Festa Junina no sábado (16)

Depois de dois anos, o Clube São João volta a realizar a sua tradicional Festa Junina. O evento será neste sábado (16), das 16h às 22h, no Ginásio de Esportes.

No local serão montadas barracas de brincadeiras e de comidas típicas de festa junina (milho verde, bolos, doces, lanches, algodão doce). Também terá quadrilha e casamento caipira.

A Associação Mata Ciliar, entidade sem fins lucrativos que trabalha em defesa da conservação da sustentabilidade, estará presente na Festa Junina do São João com barracas de vinho quente e quentão e a renda será revertida para a ong.

De acordo com a diretora do São João, Carina Zagotti, a festa é um evento tradicional do Clube São João, fundado em 1913, que já fez parte da história de vida de muitos jundiaienses. “Queremos resgatar esta tradição, trazendo de volta as famílias para o Clube e, ao mesmo tempo, dar oportunidade para apresentar o São João a quem não conhece a nossa sede.“

Parte da venda das barracas de comidas será revertida para o Clube. Já as barracas das brincadeiras serão montadas por voluntários, pais dos alunos da Escola de Futebol do São João.

Os ingressos para a Festa Junina custam R$ 5 e já estão à venda na secretaria, por R$ 5. Também haverá venda de ingresso no horário do evento.

%d blogueiros gostam disto: