Cabreúva contrata novos Guardas Municipais

A prefeitura de Cabreúva contratou novos Guardas Municipais que passam a compor o efetivo da corporação, podendo assim aumentar o patrulhamento na cidade, gerando maior sensação de segurança aos moradores. Os novos GMs foram recebidos na manhã desta segunda (18) pelo prefeito Mangini e a partir de agora passarão por um intenso treinamento para que estejam aptos ao trabalho nas ruas.

Ao todo a corporação passa a contar com cerca de 60 integrantes, atuando em áreas como o Patrulhamento Preventivo, Ronda Guardiã Maria da Penha, Canil, Patrulha Rural e Guarda dos Anjos. Segundo o prefeito Mangini, a contratação dos novos Guardas, alinhada aos investimentos realizados em segurança pública nos últimos meses, irá resultar em mais segurança e qualidade de vida à população. “Estamos fazendo investimentos pesados no que se refere à segurança pública, como a criação do COI (Centro de Operações Integradas), o aumento do monitoramento na cidade, que agora é integrado à toda a região, além da entrega de novas viaturas, uniformes e equipamentos”. Comentou Mangini

Os novos GMs terão agora aulas de defesa pessoal, abordagem, legislação, além de treinamento de tiro, entre outros e deverão iniciar o trabalho nas ruas até o fim do ano, durante as operações do período de festas natalinas e de réveillon.

%d blogueiros gostam disto: