Polícia Civil faz doação de cobertores para Fundo Social

A Polícia Civil de Cabreúva realizou uma ação que faz parte da Campanha do Agasalho 2022, tendo por objetivo a arrecadação de agasalhos e cobertores a fim de serem doados à população em situação de vulnerabilidade social.

A ação foi coordenada pela escrivã de polícia Márcia Rodrigues Alves de Paiva e contou com a colaboração de diversos amigos que, através de doações, possibilitaram a compra de 50 cobertores e diversos agasalhos novos.

Os itens foram entregues a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Val Mangini, na manhã de hoje (19), na presença do delegado de Polícia de Cabreúva, Dr. Ruiter Martins da Silva, da escrivã de polícia, Márcia Rodrigues Alves de Paiva, além do secretário de Segurança e Defesa Social de Cabreúva, o delegado Luciano Carneiro de Paiva.

“Agradeço a toda a Polícia Civil pelas doações e com certeza esses itens serão de grande valia para aquecer aqueles que mais precisam”, comentou a primeira-dama Val Mangini. O delegado de Polícia de Cabreúva, Dr. Ruiter Martins frisou que “a Polícia Civil presta importantes serviços à comunidade, não só no combate à criminalidade, mais também na ajuda social”, oportunidade em que agradeceu o empenho da Policial Civil de Cabreuva Márcia.

O delegado Luciano elogiou a atuação da Polícia Civil de Cabreúva frisando que a doação recebida será bem utilizada em benefício da população carente de Cabreúva.

Todos os itens recebidos serão agora separados pela equipe do Fundo Social de Solidariedade e distribuídos às famílias carentes, através de ações realizadas pela entidade e também dos dados já catalogados no FUNS.

%d blogueiros gostam disto: