DAE divulga bairros afetados por rompimento de adutora

A empresa DAE Jundiaí divulgou nesta manhã de terça-feira (26) a relação de bairros que podem ser afetados com a suspensão do abastecimento de água durante o dia, devido rompimento de uma adutora de 100 milímetros na Avenida Arquimedes, no Distrito Industrial.

Para execução do referido reparo, os registros foram fechados. No momento, os bairros da região do Distrito Industrial estão sendo abastecidos pelo reservatório que os atende, mas no decorrer do dia, há risco de desabastecimento nos bairros em destaque.

Manutenção

O diretor-presidente da DAE, Walter Costa e Silva, disse que a adutora será reparada o mais breve possível. Mas exige o fechamento da rede da região.

No momento, os bairros da região do Distrito Industrial estão sendo abastecidos pelo reservatório que os atende.

Os bairros que podem ser afetados são: Distrito Industrial, Jardim Tulipas, Santa Giovana, Água Doce, Jardim Adélia, Traviu, Bairro da Ponte, Novo Horizonte (parcial) e Chácara Recanto Santa Camila.

Os moradores desses bairros ainda podem ter água nas torneiras devido os reservatórios, mas o ideal é que economizem durante as próximas horas, para garantir água para as principais necessidades.

Para mais informações, entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Imagens do leitor Tom Veiga

%d blogueiros gostam disto: