Alexandre Pereira é oficializado candidato à reeleição para deputado estadual

O Solidariedade São Paulo oficializou o nome do deputado estadual e presidente estadual do partido, Alexandre Pereira, como candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na convenção estadual do partido realizada neste sábado (30/07), no Palácio do Trabalhador, em São Paulo. Na oportunidade, foram homologadas as 125 candidaturas de todo o Estado para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Na convenção, o presidente estadual do Solidariedade anunciou apoio ao governador Rodrigo Garcia (PSDB) para o governo de São Paulo, representado pelo secretário estadual da Casa Civil, Cauê Macris, que destacou a parceria do Solidariedade com o atual governador.

Com base na região de Jundiaí, o deputado estadual Alexandre Pereira, cumpre seu primeiro mandato e espera, se reeleito, dar continuidade ao trabalho que vem fazendo com foco na saúde, apoio às entidades sociais e desenvolvimento regional. “As expectativas são boas, esperamos ter um bom desempenho na Região Metropolitana de Jundiaí, tendo em vista o trabalho que estamos fazendo nos sete municípios”, diz Alexandre.

O deputado conquistou mais de R$ 74 milhões em investimentos para a região, garantindo obras importantes como a recuperação da Marginal do Rio Jundiaí, implantação de novas bases de bombeiros em Cabreúva e Campo Limpo Paulista, renovação da frota de veículos dos municípios, novos equipamentos para saúde e entidades sociais, contribuindo para a melhoria do atendimento prestado aos assistidos.

%d blogueiros gostam disto: