Ladrão faz assalto no local de trabalho da ex-mulher

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu, neste domingo (31) dois ladrões que assaltaram um restaurante e uma residência de comerciante no bairro do Corrupira, em Jundiaí. O curioso é que o roubo foi planejado pelo ex-marido de uma funcionária, que ao longo das últimas semanas questionava sobre a rotina do estabelecimento.

Durante a noite do sábado (30), uma quadrilha invadiu o restaurante, fez o dono e a funcionária (ex-mulher do ladrão) como reféns.

Depois foram para a residência do comerciante, de onde pegaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, videogame PS5, além de relógio, objetos de valor e até as cuecas do armário.

Com a descrição dos ladrões, a Guarda Municipal passou a fazer ronda e localizou um suspeito na Meias Aço. O indivíduo abandonou uma mochila e saiu correndo para o interior de um bar.

Dentro da mochila os guardas localizaram o videogame. Depois foram ao bar e realizaram abordagem ao suspeito, que estava usando um dos relógios roubados da casa do comerciante.

O indivíduo acabou confessando participação no crime.

Segundo preso

Quando a funcionária do restaurante chegou em sua casa, o ex-marido foi querer saber se ela estava bem após o roubo.

Ao começar a fazer perguntas, ele confessou para ela que tinha planejado todo o assalto, porque queria lhe dar algo melhor.

A mulher comunicou o fato ao seu patrão, que ligou novamente para a Guarda Municipal.

O segundo assaltante a ser preso foi justamente o que planejou o crime.

O delegado do Plantão da Polícia Civil, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, pediu à Justiça a prisão preventiva da dupla, pelo perigo que representa à sociedade.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) procura agora os demais integrantes do bando.

 

%d blogueiros gostam disto: