Música e unidade: 5ª edição do festival gospel reúne igrejas da cidade

Com o objetivo de incentivar e promover os talentos da música local, a quinta edição do Festival Gospel de Campo Limpo Paulista promete apresentações de alto nível. O evento acontece neste sábado (6), a partir das 10h, no Complexo Esportivo Municipal, na Av. João Amato, s/n – Jardim América.

A categoria que tem mais participantes é solo adulto, com 33 integrantes. Erywan Freitas é músico e morador de campo limpo paulista há mais de 20 anos, e se inscreveu para incentivar a filha, Ana Carolina Fernandes Freitas, de 8 anos. “É a primeira vez que ela vai tocar comigo em um festival gospel, e estou animado com essa oportunidade. Poder tocar e louvar com minha filha será uma benção”.

Os grupos popularmente conhecidos como Coral também tem espaço. É o caso do grupo Ebenézer, da Assembleia de Deus Justo Soberano e Fiel, coordenado pela regente Gabriela Regina. “Espero que o objetivo maior que é adorar a Deus e oferecer momentos de comunhão entre as igrejas independente de placas seja alcançado, assim como o incentivo aos cantores e bandas de músicas cristãs da cidade”.

O evento contará com uma praça de alimentação, comandada por algumas igrejas da cidade que participam da comissão de apoio, com diversas comidas e bebidas para a população. Cada categoria será premiada em dinheiro, conforme o regulamento da competição, baseado em Lei e Decreto regulamentador.

%d blogueiros gostam disto: