Guarda de Itatiba prende homem que perseguia a ex-mulher

A Guarda Municipal de Itatiba prendeu, neste sábado (06) um homem de 41 anos por descumprir Medida Protetiva expedida pela Justiça que o proíbe de chegar perto da ex-mulher, de 40 anos.

A vítima relatou para os guardas que desceu do ônibus e foi até uma lotérica na Avenida Barão de Itapema, quando avistou o ex-marido na rua.

Ela saiu do local e acelerou os passos, com o ex passando a prossegui-la. Ela entrou em uma lanchonete aflita e desesperada, quando o funcionário questionou o que estava ocorrendo.

Após relatar que possuí Medida Protetiva da Justiça e o ex-marido estava atrás dela, os responsáveis pela lanchonete chamaram a Guarda Municipal.

Ao ser abordado pelos guardas, o homem disse que estava pedindo para a ex-mulher retirar a Medida Protetiva da Justiça e que estava a caminho da Santa Casa, quando se deparou na rua com a ex e alguém chamou a Guarda achando que era “confusão.

Levado até o Plantão da Polícia Civil, o delegado Alexander de Paula Silva determinou a prisão do autor com recolhimento a uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

 

%d blogueiros gostam disto: