Hilux bate em poste na rua da Várzea

Uma Hilux bateu contra poste de energia elétrica da CPFL na noite deste domingo (21) na rua da Várzea Paulista, entre Jundiaí e Várzea Paulista.

Os policiais militares Felipe e Deomaique foram acionados pelo telefone 190 para verificar acidente de trânsito com vítima.

Quando chegaram ao local uma viatura do Corpo de Bombeiros prestava atendimento ao motorista da Hilux.

O condutor de um Prisma relatou aos PMs que estava na faixa da esquerda e sinalizou que iria para a direita, a fim de fazer um retorno. Mas a Hilux acelerou, bateu na sua traseira e depois a Hilux foi contra o poste.

Já o motorista da Hilux explicou aos policiais militares que seguia pela direita, quando o Prisma invadiu a sua preferencial, repentinamente e, não teve tempo de frear.

Durante o depoimento os policiais questionaram se o motorista havia ingerido alguma bebida alcoólica. Ele confirmou que tomou duas latas de cerveja e concordou em ceder sangue para exames.

A vítima que dirigia a Hilux foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, cedeu sangue para laudo do Instituto Médico Legal (IML), sendo que ficou sob cuidados médicos.

Os policiais militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Várzea Paulista, que tem no comando o delegado Rafael Diorio Costa.

A Hilux teve de ficar no local aguardando a chegada de uma equipe da CPFL, para remoção do poste que sofreu danos.

Agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí sinalizaram todo o local para evitar outros acidentes e ficaram aguardando a chegada da CPFL.

 

%d blogueiros gostam disto: