quarta-feira, 3, junho, 2026, 19:42
POLÍCIA

Caminhão roubado em Campinas é recuperado pela Polícia Civil

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana prenderam nesta segunda-feira (12) uma quadrilha responsável por roubo de Caminhão.

Eles receberam informações de que bandidos pegaram o caminhão VW/24.250 CNC 6X2 no Jardim Santa Mônica, em Campinas e levaram para um imóvel na cidade de Hortolândia.

A equipe ficou de prontidão em frente do imóvel, quando um dos envolvidos chegou montado em cavalo. Os demais chegaram em seguida e receberam voz de prisão.

O veículo foi devolvido para a vítima. A DIG de Americana vem investigando uma série de roubos de caminhões na região.

Só a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí recuperou três caminhões roubados em Campinas nos últimos dias.

A Polícia Federal também criou um núcleo especializado em investigar quadrilhas que roubam cargas, a partir de uma ramificação com origem na cidade de Campo Limpo Paulista e membros em Campinas.