quinta-feira, 4, junho, 2026, 01:01
CIDADESJUNDIAÍ

Polícia Militar evita mais um sequestro e prende três

Policiais militares do 49º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (13), um bando que tinha acabado de sequestrar cliente de comércio do bairro do Caxambu, em Jundiaí.

Uma testemunha comunicou ao telefone 190 informando a placa do veículo e que três homens armados levaram a vítima.

Os bandidos seguiram pela estrada do Ivoturucaia, no sentido de Várzea Paulista e próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade libertaram a vítima.

Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar dois tentaram fugir e foram presos. Um terceiro, ainda lutou com motoboy querendo tirar a moto dele, mas os PMs evitaram o roubo.

Os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista.

Outros sequestros

Na noite de segunda-feira (12) um comerciante de Itupeva foi sequestrado e só saiu de cativeiro na manhã desta terça.

Os bandidos realizaram vários saques bancários, tanto da conta de pessoa física quanto da pessoa jurídica.

Na sexta-feira, dia 9, uma mulher de 64 anos foi sequestrada em Campo Limpo Paulista.

Ela ficou por quatro horas como refém dos marginais, que deram prejuízo de mais de R$ 10 mil, realizando saques e comprando celulares.

Um dos sequestradores foi preso pela Força Tática do 49º Batalhão durante operação de blitz na cidade de Campo Limpo Paulista.

O sequestrador tem 27 anos e reside em Várzea Paulista.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí realiza buscas para prender os comparsas desse sequestrador e também da quadrilha que levou o comerciante de Itupeva, ficando com ele por mais de 10 horas.

 

DIG de Jundiaí apreende carro de suspeitos de sequestro em Itupeva

 

Polícia captura sequestrador em Campo Limpo Paulista

Polícia captura sequestrador em Campo Limpo Paulista