sexta-feira, 4, setembro, 2026, 04:37
CIDADESJUNDIAÍ

Polícia Militar evita mais um sequestro e prende três

Policiais militares do 49º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (13), um bando que tinha acabado de sequestrar cliente de comércio do bairro do Caxambu, em Jundiaí.

Uma testemunha comunicou ao telefone 190 informando a placa do veículo e que três homens armados levaram a vítima.

Os bandidos seguiram pela estrada do Ivoturucaia, no sentido de Várzea Paulista e próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade libertaram a vítima.

Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar dois tentaram fugir e foram presos. Um terceiro, ainda lutou com motoboy querendo tirar a moto dele, mas os PMs evitaram o roubo.

Os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista.

Outros sequestros

Na noite de segunda-feira (12) um comerciante de Itupeva foi sequestrado e só saiu de cativeiro na manhã desta terça.

Os bandidos realizaram vários saques bancários, tanto da conta de pessoa física quanto da pessoa jurídica.

Na sexta-feira, dia 9, uma mulher de 64 anos foi sequestrada em Campo Limpo Paulista.

Ela ficou por quatro horas como refém dos marginais, que deram prejuízo de mais de R$ 10 mil, realizando saques e comprando celulares.

Um dos sequestradores foi preso pela Força Tática do 49º Batalhão durante operação de blitz na cidade de Campo Limpo Paulista.

O sequestrador tem 27 anos e reside em Várzea Paulista.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí realiza buscas para prender os comparsas desse sequestrador e também da quadrilha que levou o comerciante de Itupeva, ficando com ele por mais de 10 horas.

 

DIG de Jundiaí apreende carro de suspeitos de sequestro em Itupeva

 

Comerciante de Itupeva é sequestrado e passa mais de 10 horas refém

Polícia captura sequestrador em Campo Limpo Paulista