Festa Italiana de Cabreúva é aprovada pela população

A Prefeitura de Cabreúva promoveu no último final de semana (10 e 11) a 25ª edição da tradicional Festitália ‘La Pietá’, no Centro da cidade. O evento, que atraiu moradores e turistas de toda a região, contou com muita música, apresentações e diversas opções gastronômicas da culinária típica italiana.

Segundo os organizadores, cerca de 5 mil pessoas passaram pelo evento no final de semana, movimentando e aquecendo o comércio local. “É a primeira vez que participo dessa festa e fiquei encantada com a decoração, a organização e todas as opções do cardápio”, comentou Claudia Barreto, professora, que veio de Várzea Paulista para prestigiar o evento.

Essa é a primeira edição presencial da festa pós-pandemia. No ano passado, o evento funcionou no sistema pague e leve. “Fico muito feliz em proporcionar eventos como esse para nossa população, pois além de resgatar e prestigiar a cultura italiana, bastante presente no nosso município, podemos promover uma confraternização entre famílias e amigos”, comentou o prefeito Mangini.

%d blogueiros gostam disto: