Vítimas de atropelamento em frente ao shopping continuam no hospital

A jovem de 16 anos, que foi atropelada junto com Isadora Francine Silva Costa, de 17 anos, na Avenida Nove de Julho, em frente ao JundiaiShopping, na noite de quarta-feira (21), continua internada no Hospital São Vicente de Paulo inconsciente.

Ela foi socorrida pela equipe do cabo Davi, da Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, com traumatismo craniano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de emergência realizou todos os procedimentos no local para salvar a jovem, que foi atropelada junto com Isadora por um HB 20, com placas de Francisco Morato.

As duas atravessavam a avenida para ir ao ponto de ônibus, na pista sentido Jardim Bonfiglioli.

O motorista do HB 20 permaneceu no local o tempo todo, aguardou a chegada da Polícia Militar e compareceu ao Plantão da Polícia Civil, para prestar depoimento. Chovia na hora do acidente.

O delegado do Plantão da Polícia Civil, Leonardo Montenegro, requisitou a realização de perícia da Polícia Científica no local e no carro.

A mãe de Isadora, dona Leonice, informou ao “Jornal da Região” que a filha está estável e em tratamento médico no São Vicente.

Funcionários do shopping pedem para a Prefeitura reforçar a sinalização e, em alguns pontos, fazer a poda dos galhos de árvores que tiram a visibilidade tanto de motoristas quanto de pedestres.

Foto do leitor do “Jornal da Região”, Jaime.

 

Matéria atualizada às 09h45 com informações passadas pela mãe de Isadora, sobre o estado de saúde da filha.

%d blogueiros gostam disto: