Emissão de boletos para a contratação de caçambas será feita online, via SIIM

Caçambeiros de Jundiaí que utilizam o sistema Coletas Online passarão, a partir do dia 01 de outubro, a indicar aos clientes a emissão dos boletos por outro sistema, o SIIM, ligado ao banco de dados da Prefeitura de Jundiaí.

O objetivo é agilizar a emissão dos mais de 400 boletos diários, oriundos dos serviços da categoria. Para usar o novo sistema, os clientes que contratarem caçambas na cidade deverão acessar o link https://jundiai.coletas.online/, digitar o CNPJ ou CPF e o CEP para onde a caçamba foi solicitada.

Dessa forma, o consumidor passará a ter mais autonomia para pagar as taxas referentes ao serviço. Além disso, o novo sistema estará atrelado à Dívida Ativa da Prefeitura de Jundiaí.

“Desta forma, o munícipe tem a garantia e a confiança no sistema de geração do boleto, já que faz parte dos sistemas de pagamento da Prefeitura de Jundiaí. Outra alteração é no caso de não pagamento, pois o registro será inscrito na dívida ativa e cobrado judicialmente”, comenta o diretor do Departamento de Limpeza Pública, da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Márcio Moraes.

%d blogueiros gostam disto: