Albino já pensa na sucessão do presidente da Câmara Municipal

O policial civil aposentado e corretor de imóveis, Antônio Carlos Albino, que foi o mais votado nas últimas eleições – de vereador e para deputado estadual por Jundiaí (com 49.645 votos) -, agora já pensa em outra votação: a de presidente da Câmara Municipal.

Albino só teve o “gosto” de ser presidente na primeira sessão do legislativo por ter sido o mais votado na cidade. Os vereadores optaram pelo nome de Faouaz Taha – que agora não pode se reeleger para os próximos dois anos.

Segundo Albino, apesar da função de presidente exigir muito tempo de permanência na Câmara, é um cargo que dá muita visibilidade e precisa ser uma pessoa que entenda de gestão pública e do relacionamento com o Poder Executivo.

Albino disse que todos os vereadores podem se candidatar ao cargo de presidente da Câmara. Mas, acredita que pode formar uma boa aliança para as votações. Ele já começou a conversar com os vereadores.

Nos bastidores da Câmara Municipal há outro nome bem cotado, o de Marcelo Gastaldo, que já foi presidente do Legislativo e tem conhecimento do funcionamento do legislativo, em todos os sentidos. Ele tem bom relacionamento com a equipe do prefeito Luiz Fernando Machado, tendo conseguido uma série de obras para o chamado Vetor Norte do município.

%d blogueiros gostam disto: