Clientes da Claro reclamam de nova queda de sinal
Clientes da operadora Claro Móvel reclamam de queda de sinal de celular e de internet, na noite desta quarta-feira (19), em grande parte do Estado de São Paulo.
A operadora tem respondido aos clientes para aguardarem, que sua equipe técnica já está trabalhando para restabelecer as conexões. A origem do problema ainda não foi divulgada. Há poucos dias também houve problemas regionais.
Na cidade de Jundiaí, por exemplo, a operadora chegou a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil, relatando uma onda de furtos de baterias de suas torres.
Só no 7º Distrito Policial, com a equipe do delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, a operadora informou que foram furtadas cerca de 40 baterias.
Cada equipamento tem custo médio de R$ 10 mil.
O leitor do “Jornal da Região”, Ednilson Aparecido, informou que em várias cidades da região não se consegue sinal da Claro, na noite desta quarta-feira, trazendo muitos transtornos principalmente para motoristas de aplicativos e demais usuários.
Matheus Tamoto comentou: “Internet cai todo dia.
Plano de celular não funciona.
É uma operadora para quem não precisa de internet porque trava nas reuniões mais importantes e nem um vídeo da pra assistir.”