JARINU

Jarinu anuncia vestibulinho para ETEC

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulgou o calendário para o vestibulinho do curso de Técnico em Administração da ETEC em Jarinu, com início no 1º semestre de 2023.

O período de inscrição é de 20 de outubro até 11 de novembro, às 15h.

A solicitação e inscrição devem ser feitas no site www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa será informado antes da abertura do prazo, diretamente no site do Centro Paula Souza e ETEC.

Em dezembro, no dia 8, serão divulgados os locais de prova e no dia 11, as provas serão aplicadas para os candidatos.

Terá direito à redução de 50% do valor da taxa de inscrição o candidato que preencher CUMULATIVAMENTE os seguintes requisitos:

I – Ser estudante regularmente matriculado em:

a) uma das séries do ensino fundamental ou médio;
b) curso pré-vestibular ou
c) curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação;
II – Receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. (Entende-se por remuneração mensal a renda bruta mensal do candidato, composta do valor bruto do salário, proventos, pensões, pensões alimentícias, aposentadorias, benefícios sociais, comissões, Pró-labore, outros rendimentos do trabalho não assalariado, rendimentos do mercado informal ou autônomo, rendimentos de patrimônio, e quaisquer outros).

O candidato que solicitou a redução da taxa e também aquele que interpôs
recurso deverá aguardar o resultado da análise para dar continuidade à sua inscrição
no Vestibulinho. Sendo assim, o candidato que solicitou a redução da taxa não poderá efetuar a inscrição antes da divulgação oficial do resultado da análise no dia 31 de outubro.

As aulas do curso de Técnico de Administração serão ministradas na sala de aula da ETEC, no Centro de Formação Profissionalizante de Jarinu.