quinta-feira, 4, junho, 2026, 07:22
CIDADESITATIBAPOLÍCIA

Funcionária da Prefeitura de Itatiba é presa por injúria racial

O delegado de Itatiba, José Mário de Lara, determinou a prisão em flagrante de uma funcionária da Prefeitura da cidade, de 57 anos, pela prática de injúria racial.

A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência em um departamento da Prefeitura, onde funcionária terceirizada, de 34 anos. relatava que vinha sofrendo agressões continuadas da servidora.

As ofensas ocorreram várias vezes e presenciadas por demais servidores.

Diante dos fatos os guardas conduziram as duas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado tomou ciência das acusações e determinou o recolhimento da presa para a Cadeia Feminina de Itupeva.

Jundiaí

O aluno de uma escola de Jundiaí também prestou queixa na Polícia Civil de injúria racial praticada por colegas de classe. O caso vem sendo investigado pelo 6º Distrito Policial.