“Motoboy” leva tiro na nádega ao fugir com moto adulterada

Um entregador de comidas, de 35 anos, carregando bag nas costas, levou tiro na nádega, na Avenida Duque de Caxias, no Jardim Promeca, em Várzea Paulista, fugindo da Guarda Municipal de Jundiaí.

Uma equipe de rondas com motos da Guarda fazia patrulhamento pelo bairro da Agapeama, quando foi informada da presença de uma moto sem cadastro nos sistemas, que seguia no sentido de Várzea Paulista.

Houve um longo acompanhamento pelas ruas de Jundiaí até Várzea Paulista, quando o suspeito jogou a “própria” moto contra um dos guardas.

Nessa manobra para tentar derrubar o guarda, a arma do agente disparou acidentalmente, atingindo a bunda do suspeito.

O indivíduo confessou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), trabalha como entregador de comidas e usa uma moto com chassi adulterado. A placa que ostentava não consta nos sistemas do Detran.

Os guardas providenciaram socorro ao rapaz, que foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista e depois teve de ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, para extração do projétil que se alojou na região lombar.

O delegado Rafael Diorio Costa determinou a elaboração do boletim de ocorrência de resistência, dirigir sem permissão ou habilitação, desobediência, lesão corporal, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e disparo de arma de fogo.

A moto foi apreendida para perícia da Polícia Científica.

O autor confirmou as versões apresentadas pelos GMs, dizendo que apenas fugiu da fiscalização pois não possuía CNH e sua moto estava com o motor e chassi raspado, e por necessitar do veículo para entregas de comida, não queria perder a moto.

%d blogueiros gostam disto: