Polícia Civil de Louveira identifica membros de quadrilha de roubo de carga

Os policiais civis da Delegacia de Louveira identificaram dois integrantes de bando que vinha roubando caminhões na região.

O delegado, Roberto Souza Camargo Júnior, disse que a partir de um roubo ocorrido no Km 68 da Via Anhanguera os investigadores passaram a fazer diligências junto com a Guarda Municipal de Louveira.

Os guardas, da equipe de monitoramento, identificaram um dos veículos usados pelo bando e daí passou para as guardas da região o emplacamento.

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu os dois integrantes da quadrilha, no mesmo dia em que roubaram um caminhão na Estrada de Jundiaí a Itatiba. Justamente um dos envolvidos que tinha buscas a partir de investigação da Delegacia de Louveira.

O Logan utilizado pela quadrilha foi localizado pelos guardas de Jundiaí e, logo em seguida o motorista de Honda Civic, que havia ingressado no estacionamento do Roldão, na Avenida Frederico Ozanan, também foi identificado como membro do bando.

Os dois condutores foram levados ao Plantão da Polícia Civil, onde havia uma das vítimas do roubo do caminhão MAN, de Carapicuíba que reconheceu os envolvidos.

O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão da dupla e pediu à Justiça que sejam mantidos presos. A Justiça reconheceu a periculosidade da dupla, determinando que fique na cadeia até o fim das investigações.

O delegado de Louveira, Roberto Souza Camargo, disse que agora o objetivo é localizar os caminhões roubados.

O motorista do MAN disse que não possuí seguro da carreta, porque acabou de comprar e ainda tem R$ 350 mil para pagar.

 

%d blogueiros gostam disto: