quarta-feira, 3, junho, 2026, 13:35
CABREÚVA

Alunos de escolas de Cabreúva mostram seus talentos nas artes

A Secretaria de Educação promoveu, com a ajuda dos professores de Educação Física da rede municipal de Cabreúva, o “FESTACA – Festival de Talentos de Cabreúva”, ação direcionada aos alunos do ensino fundamental matriculados na rede de ensino da cidade.

A escola Mario Faccioli foi o palco para esta edição do evento, que contou com a participação de 10 escolas e contou também com bastante música e apresentações com coreografia.

O programa foi elaborado com o objetivo de desenvolver o protagonismo infanto-juvenil, resgatar a autoestima dos participantes, estimular atividades artísticas e a criatividade e descobrir novos talentos levando música, dança, entretenimento e cultura à comunidade escolar.