CCR AutoBAn abre oportunidades de trabalho para jovem aprendiz

A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com nove vagas abertas para jovem aprendiz. Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído ensino médio e ter idade entre 18 e 24 anos. Outro requisito é que devem residir em Jundiaí, Louveira, Nova Odessa ou Sumaré. Para concorrer às vagas, os jovens devem ter disponibilidade para trabalhar das 6 às 12 horas ou das 12 às 18 horas.

O profissional será capacitado para atuar no apoio às demandas da área do atendimento, de acordo com políticas e normas da empresa, para contribuir com o correto e adequado processo de atendimento, cobranças e recebimentos nos postos de pedágios. É esperado que o jovem aprendiz preze pela segurança, afinal essa é condição de existência da empresa, além de que tenha muita vontade e desejo de aprender, e se desenvolver. É um diferencial para o candidato ter conhecimento do Pacote Office.

Além da remuneração mensal no valor de R$ 854,04, a concessionária oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação no valor de R$ 512, Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário.

Os jovens interessados nas vagas devem acessar o site https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001/job/10327. As vagas ficam abertas até quinta-feira (10/11). Vale destacar que nos últimos 10 anos a CCR AutoBAn contribuiu para a formação de mais de 500 jovens aprendizes nas regiões onde atua.

%d blogueiros gostam disto: