Autor de “Superman” que matou dois em racha é indiciado por homicídio

O delegado do 5º Distrito Policial de Jundiaí, José Ricardo Arruda Marchetti, indiciou um rapaz por duplo homicídio, após acidente com manobra “Superman” na Via Anhanguera, no último dia 23 de outubro.

Como mostrou o “Jornal da Região” na época, o piloto que estava deitado sobre a moto bateu contra a moto BMW em que estavam Under Teixeira do Nascimento, de 28 anos, do Jardim das Hortênsias e Demerval Rebellato Júnior, de 22 anos, do Jardim Primavera, em Itupeva, causando as mortes dos dois.

O autor tentou se esconder da Polícia Civil todo esse tempo, e estava em uma chácara, na cidade de Atibaia.

Os policiais civis contaram que durante as investigações chegaram a 10 placas de motos que estavam participando de um “racha” na Via Anhanguera.

Foi por meio de rastreamento que os policiais identificaram cada uma das pessoas, até chegar no nome do autor da manobra que deu causa das mortes dos dois jovens.

Agora ele vai responder processo na Justiça de Jundiaí. Dependendo da decisão do Ministério Público poderá ir a Júri Popular.

No dia dos fatos uma testemunha relatou aos policiais civis, comandados pelo delegado José Mário de Lara, que uma Montana encostou pelo local logo em seguida e, recolheu as duas motos, impedindo o trabalho da Polícia Rodoviária.

O delegado solicitou as gravações das câmeras da concessionária AutoBAn e buscou mais testemunhas do acidente.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: