Fábrica de Ursos dá o tom ao Natal do JundiaíShopping

A “Fábrica de Ursos” já está em pleno funcionamento no JundiaíShopping! Em tons de verde, vermelho e dourado, a decoração assinada pela empresa paulistana Zero57 aposta na fusão perfeita entre os elementos tradicionais desta época do ano e elementos lúdicos, que ditam o ritmo desta fábrica que promete encantar e emocionar adultos e crianças.

A decoração natalina chega trazendo elementos que impressionam, como a árvore principal com 8 metros. Para completar, um urso com 9 metros de altura, que pode ser visto dos dois pisos do empreendimento. Esse gigante encantador convida os visitantes a conhecerem cada detalhe da fábrica, com etapas que incluem, por exemplo, a esteira com movimento, que leva os presentes prontos para serem embalados. Na outra ponta, o trenó e as renas do Papai Noel estão preparados para decolar a qualquer momento.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que essa é uma decoração para contemplar, mas também para interagir. Os pequenos poderão se divertir em um trenzinho que passeia pela decoração (atividade gratuita, com resgate do cupom por meio do superapp Multi), no balão giratório ou no escorregador. Para completar, bancos de jardim e outros elementos convidam para uma pausa especial para fotos. “Essa é a marca dos Natais do JundiaíShopping: decorações que encantam e emocionam, atém de permitirem muita diversão em família e a criação de memórias que seguirão por toda a vida”, completa.

Papai Noel
E o bom velhinho, claro, também marca presença. Neste Natal, o Papai Noel está à disposição no JundiaíShopping para conversar com as crianças, tirar fotos e receber cartinhas. Durante o mês de novembro, ele estará no shopping de terça-feira a domingo, das 12h às 20h. Às segundas-feiras, e excepcionalmente em um domingo, dia 20, Papai Noel precisará se ausentar para acompanhar mais de perto a fábrica – mas as Noeletes estarão recebendo os pequenos nesses dias!

Já em dezembro, o horário segue das 12h às 20h, com folga do bom velhinho às segundas-feiras. Já aos sábados, Papai Noel estará à disposição das crianças das 12h até às 22h. Já no dia 24, véspera do Natal, o horário será das 12h às 18h.

Decoração externa
E se o objetivo é despertar sonhos e anunciar a chegada do Natal, nada melhor do que apostar em um projeto encantador também para a fachada. Assinada pela Mega Decor, a decoração externa teve como inspiração os 10 anos do JundiaíShopping. Um laço luminoso gigante, com 6 metros, ganha destaque logo na entrada do empreendimento. Outros elementos tradicionais desta época do ano, como as estrelas, dão vida à fachada. Isso sem falar nas palmeiras, que voltam a ser iluminadas para dar as boas-vindas à época mais especial do ano. Ao todo, são mais de 38,5 mil lâmpadas de LED e 300 metros de mangueira luminosa, além de 350 estrobos piscando em toda a extensão da fachada.

%d blogueiros gostam disto: