Marginal da Anhanguera vira ‘pátio’ de manobra para caminhões

Os motoristas que utilizam a Marginal da Via Anhanguera, a partir do Trevo do Quartel, em Jundiaí, têm enfrentado congestionamentos frequentes.

Um dos motivos é que a avenida virou pátio de manobra para caminhões e carretas que entram em uma empresa na Vila Rami, localizada na Marginal.

Como existe um poste de iluminação pública em frente do comércio, isso dificulta ainda mais as manobras dos caminhoneiros, que tentam entrar de ré na empresa de manutenção.

Na tarde desta quarta-feira (09) um caminhoneiro ficou por cerca de meia hora tentando desviar do portão da empresa e do poste, para colocar a carreta no pátio de serviços.

De acordo com a concessionária AutoBAn o estacionamento de qualquer veículo é proibido na Marginal. Mas não teve jeito e a carreta ficou na pista.

Os moradores da Vila Rami, Comercial e Maringá estão revoltados com os engenheiros da AutoBAn, que afunilaram todo o trânsito do bairro de quem deseja pegar a Marginal, jogando no Trevo do Quartel, quando poderiam ter feito um acesso pela rua Pirapora, como era antigamente.

 

 

%d blogueiros gostam disto: