CDL e Sincomercio apresentam ações Circuito Natal Luz Jundiaí 2022

Passeios no trenzinho, Parada Natalina e circuito gastronômico de food trucks estão entre as atrações que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) promoverão no Circuito Natal Luz Jundiaí 2022 para o Natal 2022, ação integrada com a Prefeitura de Jundiaí, a Associação Comercial Empresarial (ACE) e a Catedral Nossa Senhora do Desterro. O lançamento oficial da programação ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/11), no Paço Municipal.

A gerente da CDL, Aleandra Acencio, representou o presidente das entidades, Edison Maltoni, e a coordenadora de eventos, Naira Maltoni, apresentou os detalhes da programação. “Esse ano estreia o Circuito Gastronômico de Natal com mais de 30 food trucks, sendo 20 sob organização da CDL e do Sincomercio. Estamos muito felizes de coordenar essa novidade e de participar desse momento de união entre as entidades da cidade e o Poder Público, buscando um Natal único e transformando todo o Centro da Cidade em um circuito iluminado e integrado”, declarou Naira.

Além dos food trucks, Naira detalhou que as entidades também levarão para os bairros e para o Centro o Expresso Natalino, junto com a Trupe de Natal. “Também faremos uma Parada Natalina linda no dia 20, ao lado de princesas, super-heróis, motociclistas, colecionadores, banda marcial, artistas circenses e muito mais. Estamos ansiosos para estar nas ruas de Jundiaí levando amor, respeito e alegria para todos”, declarou.

Expresso Natalino
Os passeios gratuitos no Expresso Natalino com a Trupe do Natal, composta pelo Papai Noel, Noelete e personagens infantis, acontecerão em dezembro quando as lojas do comércio de rua e dos bairros poderão atender até as 22h. O embarque será na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), das 18h às 21h de segunda à sexta-feira, e das 10h às 15h aos sábados e domingos, entre os dias 3 e 23/12. O trenzinho também desfilará por bairros de Jundiaí, como Eloy Chaves, Ponte São João, Vila Hortolândia, Vila Arens, Santa Gertrudes, Vila Rami e Agapeama em dias alternados. Nestes locais também serão realizadas atividades culturais em parceria com a Prefeitura de Jundiaí e a ACE.

Parada Natalina
No dia 20 de dezembro, às 19 horas, acontecerá a tradicional Parada Natalina pelas ruas do Centro com atrações diversas e centenas de participantes levando a magia do Natal para a população. A concentração será a partir das 18h na Rua Barão de Jundiaí, 1009.“Com esta programação em parceria nosso objetivo é atrair os consumidores para prestigiar o comércio local do Centro dos bairros, estimular as vendas, promover entretenimento e opções gastronômicas à população nesta época do ano que é tão aguardada por todos. É um momento especial por isso acreditamos que essa integração entre as entidades e o Poder Público será fundamental para o sucesso do Natal em Jundiaí”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

%d blogueiros gostam disto: