quarta-feira, 3, junho, 2026, 22:39
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Motorista de aplicativo e jovem de 15 anos são sequestrados

Um motorista de aplicativo e o seu cliente, um jovem de 15 anos, foram vítimas de sequestro na Vila Arens, em Jundiaí, na noite de domingo (13).

A mãe do adolescente, que o aguardava, viu quando três homens abordaram o motorista do aplicativo com seu filho dentro.

A família tentou contato com o filho, mas quem atendeu a ligação foi um dos sequestradores, que exigiu a quantia de R$ 5 mil em dinheiro para libertar o jovem.

A família tentou por diversas vezes contato no celular, mas o telefone ficou mudo, aumentando o desespero.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a família até o Plantão da Polícia Civil.

Duas horas depois chegou informação de que o motorista do aplicativo e o jovem foram libertados na cidade de Campo Limpo Paulista. Mas os assaltantes levaram o carro da vítima, um HB 20, ano 2020, branco, placas QXM 1C39.

O caso foi encaminhado pelo delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes para a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com motoristas de aplicativos em uma semana pelo menos sete deles foram vítimas de roubos na região.