Homem morre atropelado em Cabreúva. Autor fugiu do local

Um homem morreu atropelado na madrugada deste domingo (20) na Avenida Vereador José Donato, próximo ao Centro Cultural Silvia Covase, Cabreúva.

A vítima teria sido atropelada e o causador do acidente fugiu sem prestar socorro.

Quando populares passavam pelo local acionaram o serviço de ambulâncias da Prefeitura de Cabreúva.

A enfermeira Regiane e motorista Luiz socorreram a vítima que não portava documentos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré.

O homem recebeu atendimento de emergência e aguardava transferência para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, para cirurgia, quando acabou falecendo.

A Guarda Municipal foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Com a vítima havia a quantia de R$ 221,20 em dinheiro e um telefone da marca Samsung, preto. Mas não foi possível identificar o atropelado.

O delegado do Plantão Policial, José Ricardo Arruda Marchetti, requisitou a realização de exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, que aguarda agora a presença de familiares para fazerem liberação do corpo para sepultamento.

Os guardas informaram ao delegado que foram até o local do atropelamento, em busca de algum elemento que pudesse ajudar nas investigações sobre a autoria. Mas não localizaram nada.

%d blogueiros gostam disto: