quarta-feira, 3, junho, 2026, 06:55
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Corpo de homem é encontrado no lixo

O corpo de um homem de Jundiaí foi localizado no tratamento de resíduos orgânicos da coleta de lixo de Paulínia, pela empresa que faz todo o processamento.

O homem usava camiseta da Seleção Brasileira e um short vermelho.

As partes do corpo foram recolhidas pelos funcionários da empresa e entregues à Polícia Civil de Paulínia.

Pela mão que foi recuperada, o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas vai tentar junto ao Instituto de Identificação descobrir quem é a vítima.

Os pedaços foram encontrados por funcionários da empresa Orizon, que faz o tratamento do lixo recolhido em Jundiaí e de outros municípios.

O delegado que trabalhou no Plantão Policial de Jundiaí, Luiz Gustavo Scaff, é quem esteve na empresa conversando com os funcionários, que relataram que encontraram pedaços do corpo humano espalhados entre as etapas de processamento.

O caso será apurado pelo DEIC de Campinas.

Nota da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), por meio do Departamento de Limpeza Pública, informa que a empresa terceirizada responsável pelo transporte do lixo orgânico de Jundiaí está em contato com o aterro de Paulínia, para verificar se procede a informação veiculada em site de notícia local, uma vez que, até o momento, não houve notificação sobre qualquer irregularidade ou ocorrência com o material encaminhado a partir deste município.

 

  • Matéria atualizada às 17h27 com novas informações