JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Policiais procuram por autor de homicídio em Várzea

Os policiais da Delegacia de Várzea Paulista passaram a madrugada desta sexta-feira (02) procurando por Cleiton de Souza (destaque da foto), que matou Daniel Affonso Soares, de 28 anos, na rua Itatiba, na Vila Gauchinha.

A equipe do delegado Rafael Diorio Costa foi informada nos primeiros minutos da madrugada que tinha ocorrido homicídio pelo local. O autor havia fugido. Os investigadores foram até a casa dele e possíveis locais de fuga, mas não o encontraram.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, Cleiton de Souza manteve um relacionamento com uma jovem que reside no local. Enciumado, ele foi até a casa, arrombou o portão e entrou na cozinha, pegando uma faca e desferindo vários golpes na vítima, que ainda tentou fugir correndo para a rua e caiu morto a 100 metros.

O autor do homicídio ainda danificou os carros da ex-companheira e de Daniel, quebrando os vidros.

A faca foi localizada na casa quebrada.

O delegado solicitou perícia da Polícia Científica e determinou aos investigadores que façam buscas para encontrar o Cleiton. Quem tiver informações pode ligar no telefone 181 do Disque Denúncia ou no 190 da Polícia Militar.

%d blogueiros gostam disto: