Criança morre brincando nas águas das chuvas

Um garoto de 12 anos morreu depois de ser arrastado pela correnteza de uma canaleta de águas das chuvas em Franco da Rocha.

A Prefeitura emitiu uma nota nesta terça-feira sobre o fato.

NOTA OFICIAL

Na tarde de ontem (05), durante a chuva, quatro crianças estavam brincando em uma canaleta de drenagem de águas pluviais que passa por um terreno particular no Jardim Alice.

As crianças escorregaram até uma caixa de desvio e foram socorridas por moradores e encaminhadas para a UPA24h mas, infelizmente, o menino Sebastião Antônio da Silva, de 12 anos, chegou em estado bastante grave e faleceu. As outras três crianças foram atendidas na unidade, com ferimentos leves, e tiveram alta na noite de ontem, com orientação para retornar hoje para reavaliação. A causa da morte ainda está sendo avaliada pelo Instituto Médico Legal e nossa equipe está à disposição das famílias.

A Prefeitura de Franco da Rocha lamenta profundamente o ocorrido e reforça a necessidade de cuidados redobrados durante chuvas fortes e tentativas de travessia ou permanência em locais sujeitos a enxurradas e deslizamentos.

%d blogueiros gostam disto: