JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Vereador Albino é eleito presidente da Câmara de Jundiaí

O vereador de Jundiaí, Antônio Carlos Albino (PL), foi eleito na manhã desta terça-feira (06) presidente da Câmara Municipal, para ocupar o lugar de Faouaz Taha a partir de 1º de janeiro.

Albino foi eleito presidente com 11 votos. Ele disputava a liderança do legislativo com o colega Márcio Cabeleireiro (PP).

Albino será presidente pelos próximos dois anos.

Nos últimos anos o vereador Albino tem se destacado na política jundiaiense.

Ele foi eleito com o maior número de votos, nas últimas eleições, representando o Vetor Oeste de Jundiaí. Foram 7.345 votos.

Depois, neste ano, disputou as eleições para deputado estadual, apoiando o governador eleito Tarcísio de Freitas. Ele conseguiu 49.645 votos.

Quem é Albino

Natural de Mineiros do Tietê/SP, é casado e pai de 3 filhos.

Filho de lavradores descendentes de italianos, aprendeu desde cedo a dar valor ao trabalho. Começou a trabalhar na lavoura aos 9 anos de idade auxiliando os seus pais.

Depois foi Guarda Mirim, Office boy, Almoxarife e Gerente de RH, para depois tornar-se Policial Civil, profissão que exerceu durante 27 anos.

É Técnico em Contabilidade, Advogado e pós-graduado em Segurança Pública e Privada. Atua como consultor imobiliário e advogado.

Foi eleito vereador pela primeira vez em 2016, e em 2020 foi o candidato mais votado de Jundiaí com 7.345 votos.

 

%d blogueiros gostam disto: