quinta-feira, 4, junho, 2026, 06:48
ITATIBAPOLÍCIA

DISE prende traficante no Jardim das Nações, em Itatiba

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí destacou dois policiais para verificar um ponto de drogas no Jardim das Nações, em Itatiba, onde já tinham sido presos traficantes.

Os policiais encostaram uma viatura descaracterizada e ficaram observando a movimentação, quando surgiu um homem e entregou a outro certa quantia em dinheiro, recebendo algo.

Em seguida outro homem também se aproximou do suspeito e pegou mais porções de drogas.

Diante das evidências, houve a abordagem e o autor foi preso. Com o traficante havia R$ 70,00 em dinheiro, três porções de cocaína, duas de cracxk e 21 de maconha.

O cliente estava com quatro porções de maconha.

O traficante e o cliente foram levados até a sede da DISE no bairro do Anhangabaú, em Jundiaí e ouvidos pelo delegado Marcel Fehr.

O traficante foi recolhido para a cadeia de Campo Limpo Paulista e o cliente foi qualificado como testemunha e posse de drogas.